VAPOR

Manta de cura uv

  • Este processo consiste na inversão de uma manga de poliéster recoberto por um filme impermeável de Polipropileno, este é impregnado com uma resina termoestável (Epoxi ou Ester-Vinílica). Esta manga é confeccionada sob medida e necessidade requerida para a recuperação de uma trama ou seção de uma rede.

  • Comparado a um processo de cura de água quente, vapor é tipicamente mais rápido porque o vapor pode transferir calor mais rápido do que água. Uma vez que o forro está no lugar, a pressão do ar é utilizada para insuflar e expandir o forro para as paredes do tubo.

  • Caldeiras são usados para produzir o vapor e é introduzido o ar pressurizado através de uma das extremidades do liner. Este processo muitas vezes precisa ser regulada por um sistema integrado que é projetado especificamente para o vapor. Após a cura é completa, fluxo de ar é introduzido para arrefecer o liner e evitar o encolhimento.

  • Independente do caminho de cura a ser tomado, os benefícios do CIPP são ilimitados. Instalações de CIPP podem reduzir os custos de 40% – 60% e resultar em menores distúrbios  para as pessoas e o ambiente em comparação com métodos de escavação. O método de CIPP, forma um novo tubo no interior do já existente, prolongando desta forma, sua vida útil em até 30 anos a mais.

Equipamento

  • Para a cura UV, utilizamos equipamento computadorizado , responsável pelo set-up e controle da intensidade de luzes, de forma a garantir uma cura rápida e continua.
Vapor 6

RePipe conta com tecnologia avançada e com mão de obra experiente e altamente especializada, com atuação em todo o território nacional e na América Latina.

contato

Endereço:
Avenida Lins de Vasconcelos, 1821
São Paulo – SP

Telefone:
+55 11 5082.3266
+55 11 94124.3266

entre em contato

Rolar para cima